quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Na ART o T

É Virgem de signo com 1.79m de altura com um fisico curvilinum uns modesto 72 kilos de peso e uma " farta " cabeleira a esconder alguns sinais de calvice, devido ao excesso de testosterona ou substancias ilicitas, sendo ainda cedo para apurar as causas, anda sempre nas nuvens quando esta a trabalhar uma vez que como comissario de bordo e futuro piloto comercial mas dos que não pertecem ao Main Stream mas sim ao Jet Stream pois o céu é um lugar onde está a vontade, bom garfo e dado a beber como um camelo bem como a ouvir boa musica e aproveitar o melhor que a vida tem para nos dar, não é muito complicado de se compreender, prima ate por uma certa objectividade e cuidado com a lingua e tem uma imagem cuidada nao se podendo confundir com os banais metrosexuais que por ai andam a passear por LX. Distintamente Hominoide, luta por progredir na escala evolutiva revelando-se no entanto, maior parte das vezes, uma luta inglória visto o seu instinto de macaco que é acabar sempre por falar mais alto. Profere frequentemente sons caracteristicos como "arranca pacheco", "estou todo seco" ou "estou com a galga". Facil de encontrar a apanhar sol em São Pedro do Estoril ou a curtir uma noite no Lux. Futuramente irei acrescentar mais dados biograficos e agradeço sujestões...

1 comentário:

Anónimo disse...

infelizmente a minha religião não me permite e a minha mãe não me deixa acrescentar adjectivos à vossa tão sucinta definição deste sujeito! talvez um dia...