quarta-feira, 22 de julho de 2009

Euzinhos...


Ehehehehhe... Bora lá digo eu às putas das letras hoje - desculpem desde já a quantidade de palavrões e não penso que me apetece exorcizar, mas hoje tem mesmo de ser. Não faço por mal mas apetece-me violar as letras e as palavras. Começo como é claro pelas letras. Obrigo umas e outras a relacionarem-se, mesmo aquelas que sendo Homofóbicas não gostam de se relacionar com as do mesmo género ou suas semelhantes ou seja lá que autocastração se impuseram.

Mas depois penso que devia ter violado antes de mais as regras, e agora com uma objectividade exterminante dirijo-me à gramática e mando-lhe um grande pontapé nos tomates.... e antes de começar a ouvir as letras a gritar de medo começo a rir de satisfação, uma vez violada a gramática as letras só podem mesmo ser algo deliciosas de se papar.

Depois olho para aquela turma imensa e digo algo como: - "Quero tudo na puta da loucura, um gang bang ou algo ainda pior a roçar o inferno de Dante. Ai de quem eu veja a pastar gado na inércia!" Tudo isto ao som de um "Don't stop till you get enough". Depois um segundo acto onde agrupadas as letras alinham em todo o tipo de actividades colectivas dadas a conhecer ao Homem, da guerra ao sexo em grupo passando por tudo aquilo que é passível de tornar a unidade em união.

Concluída essa grande farra e depois de terem sido consumidas todas as energias deste imenso código linguístico deixo-as dormir encaixadas umas nas outras, numa exaustão que me obriga a fazer um pequeno almoço continental, e curtirem um dia em paz e sossego onde ressaca não é o prato principal mas onde acima de tudo a minha ausência, que procuro que seja total, permita mesmo assim orientar as hostes, e onde as letras e palavras possam curar não só a ressaca como todo os ressabiamentos ou desentendimentos ou aversões que tinham entre si, desde que não abandonem aquele espaço que as obriga a se relacionarem mesmo que às vezes com maior ou menor sentido ou maior ou menor número de leitores... enfim elas no fim são todas minhas amigas e só algumas minhas amantes mesmo.


A.r.t.

Sem comentários: