terça-feira, 7 de julho de 2009

Para quê ficar aquém é não mais além?


Ui, hoje voltei a gramar com um determinado e cabal NÃO que me tira do sério. Descurto a dica de cair em graça ou seja lá o que for que vá ao encontro de uma contenção ou moderação de estilo ou forma quando está mais do que evidente toda a magnífica presença de um determinado e avassalado "ELEMENTO". Se ele é gritante porque não gritar? - "Ahhh, é que fica mal", alguns irão insinuar ou porventura temos de mostrar apenas aquilo que de melhor possuímos e que ajude a ilustrar toda a nossa magnífica pessoa em todo o seu esplendor. Hoje foi uma Médica, mas bem podia ter sido o coveiro iria resultar igual.

Posso não dar tudo aquilo que queres mas não deixo de dar tudo aquilo que julgo ser o que precisas. Posso sempre aceitar que isso não é uma perda de tempo, pois vejo isso como parte do contrato de ter uma parte activa e positiva no momento com quem estou.

Agora junto todos os médicos e médicas do Mundo e aquilo que alguns, que não eu, pensam e têm como opinião e alimento aquilo que sinto e acredito, o que dai resulta será algo próximo de um ir muito além de palavras ou um simples navegar sozinho, seguindo alguém que não o sabe. Acho que não fomos feitos para segurar cavalos, mas sim para os agarrar na crina enquanto cavalgamos e por isso, sim, estou pronto para acordar amanhã... E não devo ser o único, a minha voz às vezes fala mais do que por mim, fala em mim...


A.r.t.

1 comentário:

wise up disse...

mas o quê que diz que disse?!?!?!?