segunda-feira, 23 de março de 2009

Desejo e des(t)alento


Sei que enfermo de não saber dizer, e definir em palavras, o que sinto. Penso constantemente em dar forma, em expressar os sentimentos e pensamentos que dominam a minha vida interior. Sinto uma voz inconformada a tomar forma dentro de mim e procuro escutá-la. Mas custa-me encontrar a maneira exacta, a roupagem certa, para transmitir aquilo que esta voz íntima tem a dizer. O meu talento é demasiado boçal. Tenho tanto para dizer mas tão pouco dom.

E assim triste e só por não partilhar, vou sobrevivendo às minhas horas exaustas.


a.r.T.

1 comentário:

wise up disse...

Uns copinhos a mais e vais ver que a fluência das palavras melhora. E consegues por em palavras o que sentes, o que não sentes, o que queres e o que não queres transmitir.... ;P

Talento têm todos, só é preciso encontrar forma de o "libertar"....

bjokinhas gandes ;)